sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ao Namorado...

Ah,como eu quero
Ser um com você
Sou anjo de uma só asa
Preciso de ti para voar

Ah, como eu quero
Prometo, espero, reitero
Realizar coisas tão simples
Viver contigo o dia a dia

Ah, como eu quero
O passo seguinte, um novo começo
Plena aceitação do que somos
Fazer cumprir em nós a promessa

Ah, como eu quero
Aparar as arestas, lacrar as frestas
Descer ou subir, não importa
Contigo estar num nível só

Ah, como eu quero
Ser mais acessível, me abrir sem reservas
E ser menos diferente e muito mais real
E não esconder a minha destra

Ah, como eu quero
Nessa declaração tão simples de amor
Poder ser mais transparente
Te deixando me ver como sou

Então, meu amor,
Entre o querer e o poder,
Prefiro te dar mais um beijo
Tão cheio de desejo
E esperar que a vida
Se encarregue do resto


Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário