terça-feira, 2 de junho de 2009

Cidade Felicidade

O tempo nos promete
Dias melhores
Que nunca virão
Meu riso é falso
Meu olhar semi cerrado
Mente para mim
Por trás das lentes
Fala-te sem palavras
Que pouco tempo livre
É o que tenho tido
Mera desculpa
E o vento que corre em disparada
Entre as mesas do terraço
Balançando a palmeira solitária
Observa que somos
Vidas tentando se equilibrar
Na corda bamba da mentira
Que agoniza no frio da noite.
E saio de ti da mesma forma
Que entrei.
Bailarina rodopiando
Em palco cuidadosamente montado
Suspenso no ar, sem violinos
E só lamento
Que nessa sua cidade
Que inocente batizei
De felicidade
Eu tenha tido apenas
Um breve visto
De turista


Lila

2 comentários:

  1. Oi Lila, acredite dias melhores virão. Sempre virá para quem tem esperança.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanderley,
    Obrigada por me acompanhar tão de pertinho. Essa presença discreta e constante, tem sido muito importante.
    Beijinho
    Lila

    ResponderExcluir