quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desejo

Seu toque é sensualidade pura
Desejo que não cabe em si
Transborda carícias que me levam além
Muito além do limite
Onde previ chegar
Deixo então cair a máscara
Que me manteve distante
Pra te entregar
Até mesmo
O que desconhecia possuir

E meu desejo
Antes dividido em blocos
Espalhados pelos cantos do meu sentimento
Juntam-se de uma só vez
Cegando, emudecendo, castigando
Todos os tabus que insisti em manter
E assim estou em ti
Como tu tens estado em mim
Reescrevendo uma estória
De imprevisível fim


Lila

2 comentários:

  1. Passei para ver as novidades e lhe desejar um ótimo sábado.
    UM abraço

    ResponderExcluir
  2. Amiga Lila,

    Como vc está? Espero mesmo que tudo esteja bem... Senti saudades de vc lá comigo e tb de estar aqui contigo! vida corrida esta nossa, hein? Rsrsrs...

    Querida,
    Que desejo que arde é esse? Capaz de desmantelar tabus e reescrever histórias? Ufa! Paixão a vista... Fico feliz por ti e desejo mesmo (sem trocadilhos) que vc sinta-se cada vez mais viva e plena... Que a pessoa alvo deste poema magnifico saiba dar valor ao desejo de alguém tão maravilhosa como vc!

    Parabéns pelo poema, por toda a sua poesia e por ser quem és! Ah, adorei a foto! Por ela podemos ver que este desejo já caminha para algo mais tranquilo, mais meigo e muito mais forte... feito o amor! Será?

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir