domingo, 10 de maio de 2009

Você

Como é linda a vida
Quando me vens
Com esse amor doce
A forma da minha medida
Como é linda sua fala em versos
Pausados, compassados
Dono dos grandes olhos negros
E a tez queimada do Sol
Nas mãos muitas marcas
Labuta que me excita
Um cheiro de luta vencida
Candeia que me alumia

Seu riso se abre em pérolas
Contraste que me enlouquece
És deus descido do olimpo
Desejo que não posso conter
E mesmo que eu negue
Que teime, que desespere
Sou sua e isso é fato
Carinhosamente consumado
Camisa sempre branca,
Calça jeans bem ajustada
És meu bem, não tem jeito
As duas faces da minha moeda

És meu amor,
Minha paixão pura
Ardência que me queima
E nunca me machuca
O poeta que justifica
Os dias que respiro musa

2 comentários:

  1. Oi amiga Lila,

    Passei para deixar-te um beijo de boa semana e felicitar-te por outro texto tão lindo e belo! Quanata poesia há nesta alma tão iluminada e doce, hein!? Parabéns!

    Luz e paz!

    Com carinho,
    Whesley

    ResponderExcluir
  2. Olá Lila, obrigado pelas visitas ao meu blog e por tanto carinho demonstrado. Fiquei super feliz.
    volte sempre.
    Um abraço

    ResponderExcluir