quarta-feira, 6 de maio de 2009

Minha Fada, Minha Madrinha

Roda o mundo
Gira a roda
Gigante
Gira minha cabeça
Pensante
Roda a sua saia
Esvoaçante
Feita do tecido
Que seria meu vestido
Criança que sempre fui
Olho a janela
E vejo a vida
Correndo lá fora
Ausente me senti.
E quando você se foi
Eu não estava lá
Eu não estive lá
Já sinto saudade
Da sua presença
Mesmo estando do seu lado
No último tempo
Em que te posso ver
Envolvida nessa fantasia
De rainha
Que por tanto tempo usou
Ah, não lamento
Fostes em mim
Certeiro exemplo
E tudo foi tão lindo
Como seus cabelos negros
Longos
Que me acariciavam o rosto
Hoje tem festa no céu
Muitos anjos te esperam
Muitos outros aqui choram
E eu peço
Eu imploro
Que os anjos daqui
Silenciem
Sintam o vento que sopra
Sintam o beijo da fada
Da minha fada madrinha



Para minha madrinha Conceição que nos deixa nesse dia.

Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário