sexta-feira, 1 de maio de 2009

Musapoeta

Meu coração de poeta
Chora a mágoa não digerida
Impotência estabelecida
Quando não posso mais reter
Meus sonhos que morrem vermelhos
Como sangue que tanto faz falta

Meu coração de musa
Convoca meu ser a te seduzir
Me dizendo que vale a pena tentar
Continuar a te desenhar
Ar afora, com a fumaça a te levar
Realidade que não posso alcançar

Mas minha alma de Musa-Poeta
Desfila chorando pela via
As lágrimas que ora me cegam
Me farão escorregar
Para noites não desejadas
Metades de um todo trocadas

E já não posso mesmo enxergar
Que a dor atual e presente
É outro sonho emergente
Que me guiará de norte a sul
Onde voarei demais para chegar
Aos braços onde quero pousar

Lila

5 comentários:

  1. Que a musapoeta encontre poiso,e que o amor te leve a tua alma á outra metade. Continua a inspirar, porque é isso que as musas fazem .:) Paz e Amor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Lila,

    Não resisti... Tive que fazer de novo, pois, vc merece e me encanta profundamente! Passe por favor lá no Sofia e retire o que reservei para ti... Um presente, um mimo e a minha prova de que amo este seu espaço e toda a sua delicadeza...

    Luz e paz!

    Com apreço,
    Whesley

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila
    é impossivel não entrar e querer ficar num espaço como o teu . Tanto amor, carinho, paz.
    Coisas que não se encontram mais nos dias de hoje.Minha linda quem este poeta que te inspira tanto,que te faz arfar até cansar, espero que ele te valorize , pois tu o enobrece a todo momento, ele é o ar que respiras.Adoro teus poemas me fazem sentir vontade de ser adolescente novamente.
    Nunca deixes que te tirem este lindo coração.
    beijos
    LI

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    obrigada por tudo. Elogios, mimos, observações.

    Li,

    Aprendi a pagar tudo, tudo mesmo, com o amor. É a moeda que possuo. Dessa forma, pago o bem, o mal, a ofensa etc., usando essa moeda... É claro que não sou anjo, sou humana e muitas vezes desço do salto como todo mundo.
    Quando escrevo, não tenho um alvo específico. Tudo me inspira. Escolhi esse caminho para suplantar a amargura, a ira e outros sentimentos inferiores que às vezes me invadem.

    amo todos vocês e agradeço pelas palavras carinhosas de sempre...

    Lila

    ResponderExcluir
  5. Gostei particularmente deste poema. Muito tocante. Almerindo

    ResponderExcluir