quinta-feira, 7 de maio de 2009

Selvagem

São luzes
Um brilho úmido
Que vejo assim
Nesse seu olhar
Que me encanta
Sou criança
Nada sei
Eu só sei sentir
E ler no ar
O convite
E na pele ver nascer
O medo
O aviso do meu fim
Medo de me perder
E ainda assim me encontrar
E poder adormecer
Nos braços do desconhecido
E no dia seguinte
Ao me olhar no espelho
Me sentir feliz
Como nunca consegui ser
Medo por perceber
E poder tocar
A linha tão tênue
Que vem separar
Nossa sanidade
Da nossa loucura
E seguindo o instinto
Selvagem eu permito
Que alteres o curso
Desse meu rio
Que mudes o rumo
Dessa minha história
E que no final
Possas me dizer
Com todas as letras e verbos
Que eu nunca soube mesmo
O que fosse viver



Lila

6 comentários:

  1. Oi amiga Lila,

    Passei por aqui para deixar-te um beijo de admiração e reverência ao seu talento... Que é tanto, imenso... Não vou comentar texto por texto, mas, deixo o meu manifesto emocionado por completo... A homenagem para sua madrinha é de tocar os pontos mais profundos da alma... Ela deve ter ficado muito feliz, onde estiver...

    Conte comigo sempre!

    Luz e paz!

    Com carinho enorme,
    Whesley

    ResponderExcluir
  2. Whesley,

    Te agradeço sempre por tudo. Ter um amigo como você é um presente divino.
    Leio todos os seus poemas, minha alma se alimenta alí naquele cantinho.

    Um grande beijo.

    Lila

    ResponderExcluir
  3. OLá Lila, visitei seu blog pela primira vez. Parabéns pelos poemas. Voltarei mais vezes.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lila, pela visita ao meu blog e por estar me seguindo. Volte sempre.
    UM abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Lila estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho mostrado aqui. Excelente suas publicações, uma grande contribuição. Feliz e honrado por sua amizade. Acredito aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de um fim de semana recheado de alegria, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e sucesso. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  6. Wanderley,
    Estamos perto. Um dia poderemos ler poemas e deixar a entonação, o som, as pausas, fazerem muita diferença. Bom te ter como amigo. Tem um poema que considerei fantástico no seu blog. Estou me preparando para comentá-lo(risos).

    Valdemir,
    Seu blog é tão intenso... Como se tivesse um pé na terra, outro no céu(blog tem pés sim. E asas também). Ter um pouquinho do seu tempo é uma honra...

    Beijos a todos

    Lila

    ResponderExcluir