quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rotina

No criado nem tão mudo
A foto no porta retrato
Sorri para mim
Por onde vou
Esse olhar me acompanha
E a passos largos pelo corredor
A deixo sempre para trás
E lamenta em silêncio
A minha ida
Perco a condução
Ando atrasada demais
Já não te dou mais o tempo
Do silêncio
Onde fitava seus olhos azuis
Que dispensavam a retórica
Me dizendo sempre o tudo
Que precisava ouvir
Não me entendas diferente
Do que tenho sido
O tempo urge
Sempre contra mim
Vinte e quatro horas!
Se o tempo, tão relativo
Corre e pára quando quer
Mas voltarei para você, quando puder
E no ombro da cadeira
Quero a camisa branca
Com a marca do meu beijo
E essa vida agitada
Que não nos tem dado tempo pra nada
Irá fazer uma parada
Num porto, há tanto só nosso
E da janela hoje fechada
Veremos de novo em silêncio
O pôr do Sol no nosso horizonte.


Lila

2 comentários:

  1. Saudações Lila,

    Parabéns pelo espaço tão inspirador... Como musa e como poeta... Sua poesia me emocionou com tanta doçura quanto poderia...

    Dê-me a licença de te seguir, ok? Costumo ir onde a poesia habita...

    Feliz Páscoa!

    Whesley Fagliari - Amigo da Sofia

    ResponderExcluir
  2. Sendo amigo da Sofia, leva de brinde o meu amor também. Seja bem vindo.
    Feliz Páscoa!

    Lila

    ResponderExcluir